Entre em contato com um de nossos especialistas!

O que é e quando utilizar a chave virtual? Confira!

A chave virtual é um dispositivo utilizado para substituir as chaves físicas para abertura de portas. O seu funcionamento consiste em aproximação de um aparelho smartphone da porta que deseja abrir, para isso, a porta precisa estar equipada com um sensor que detecta a autorização para liberar o acesso.

chave virtual

Nesse processo, o sistema todo seria composto de três componentes principais: o primeiro que pode ser um celular ou tablet, o segundo que são os dispositivos instalados nas portas e catracas; e um software na nuvem responsável pelo armazenamento da informação e liberação do acesso.

Dessa forma, com a utilização da chave virtual tem-se a comunicação estabelecida por um aplicativo, sem a necessidade de intermediação. Com ela é possível controlar a porta conforme agendamentos, bem como determinar as pessoas que estão autorizadas a entrar em determinados horários. Para assegurar a qualidade nesse serviço, é importante contratar uma empresa especializada.

Com mais de 20 anos no mercado, a Trontec Automação é uma empresa que tem se destacado no segmento de segurança eletrônica e uma excelente opção para contratação de serviços relacionados à chave virtual. A empresa conta com tecnologia de última geração e trabalha com agilidade e eficiência, visando sempre trazer o que há de melhor para seus clientes.

Se está procurando por Chave Virtual, vai encontrar no site da Trontec Automação. Solicite um orçamento pelo nosso formulário e conheça a líder em qualidade.

É isso! Quando o assunto é Chave Virtual aqui com a gente da Trontec Automação você poderá contar preço justo com condições de pagamento adequado ao seu projeto.

Chave Virtual